Moda

Laminados para a temporada primavera/verão 2022

A Cipatex complementa a coleção “Âmago” com 12 novos laminados para a temporada primavera/verão 2022. Entre texturas e acabamentos clássicos, naturais e animal print, os lançamentos para calçados e acessórios femininos contam com uma grande variedade de cores, com destaque para o amarelo solar e tons adocicados. As novidades foram desenvolvidas com tecnologia Vinyl Tech, exclusiva da marca.

“Os lançamentos combinam entre si, seja por meio das tonalidades ou acabamentos, contemplando desde o estilo mais atemporal ao rústico, além de materiais diferenciados voltados para calçados mais ousados”, afirma a estilista e consultora de moda Tatiana Ritzel, responsável pela coleção.

Composta por 15 cores, a paleta contempla os tons básicos, como preto, branco, scarlet e marinho; os neutros, que vão do creme, nude, antique, canela e deserto; os adocicados e leves que estão em alta, como sky, lilás, vanilla e coral. A estilista também aponta a presença calorosa da cor do ano, um amarelo elétrico, quente e solar.

O destaque da temporada fica por conta do “Confy”, uma das principais apostas da Cipatex. “Especialmente desenvolvido para produções de calçados que visam proporcionar extremo conforto, o artigo pode ser usado em laços, nós e torcidos que têm conquistado grande espaço no mundo da moda”, diz Tatiana. Ela reforça, ainda, que o material conta com um substrato extremamente leve, o que confere um toque super macio e um caimento praticamente igual a de um têxtil.


VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.