Lançamento

Melissa amplia grade de clássicos ao 43/44

Para entrar de vez na era da diversidade, a linha Melissa Pop aposta numa ampliação de grade de numeração – com opções até 43/44 - para sete modelos clássicos de sua coleção. Novas cores também entram em cena. O movimento ocorre para que todos os gêneros sejam atendidos e mais consumidores possam adquirir os tão desejados calçados.

Modelos que fazem sucesso há mais de 40 anos da marca estarão à disposição da geração Z, alvo principal da aposta. Possession, Ultragirl e Flox chegam em novas cores e tamanhos diferenciados, incluindo os maiores, que ficavam fora da grade. Novas alterações estão previstas ainda para o decorrer do ano para estes mesmos calçados, ampliando ainda mais opções de acabamentos e outros detalhes.

A campanha BeExtra&Ordinary está no ar nos quase 100 países onde a Melissa é vendida, com imagens que se conectam diretamente ao universo digital. A Melissa explica que o tom da campanha deixa claro que “o extra tem se tornado cada vez mais ordinário e o ordinário, cada vez mais extra”, especialmente no contexto atual de distanciamento social.

Para estrelar a as peças publicitárias, uma de suas grandes fãs, considerada uma “melisseira” de plantão, a atriz Martha Rapozzo, é um dos rostos presentes, além de Maisa Silva, embaixadora da marca. Ainda neste mês, as novidades chegam ao e-shop da marca.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.