Visitação profissional é destaque em estreia de feira voltada ao setor coureiro-calçadista

16.04.2024 - Redação

A 1ª edição da Tecnomoda, feira voltada ao setor coureiro-calçadista – reunindo expositores dos segmentos de couros, componentes, máquinas e químicos –, ocorrida nos dias 10 e 11 de abril, em Ribeirão Preto/SP, foi avaliada por seus organizadores como um "evento de negócios com expressiva visitação profissional".

"O público foi maravilhoso. Nos dois dias os corredores estavam bem movimentados e um aspecto muito importante é que a visitação foi realmente de profissionais do setor. Tomamos todas as medidas para que a feira fosse realmente comercial e o resultado é que houve vendas de máquinas, couros, espumas, enfim de produtos dos diferentes segmentos", avalia o idealizador e diretor da Tecnomoda, Ricardo Michaelsen.

Foto: Angélica Landi/Divulgação.
Angélica Landi/Divulgação
Primeira edição da Tecnomoda, em Ribeirão Preto/SP

Além da área expositiva que reuniu fabricantes de insumos, materiais, máquinas, equipamentos e prestadores de serviços, a Tecnomoda também ofereceu 15 palestras com conteúdos voltados à cadeia produtiva da moda.

Em 2025

Os organizadores ainda não divulgaram a data da próxima edição da feira, que deverá ocorrer em 2025, também em Ribeirão Preto/SP.

Matérias relacionadas

VíDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.