Feira do Calçado Brasileiro será lançada em polos produtivos

06.07.2022 -

A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) fará um roadshow para o lançamento da Feira do Calçado Brasileiro. Com a primeira edição marcada para os dias 21 a 23 de novembro de 2023, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), a mostra será apresentada nas cidades de Novo Hamburgo/RS (12/07), São João Batista/SC (14/07), Nova Serrana/MG (21/07), Birigui/SP (26/07), Jaú/SP (27/07) e Franca/SP (27/07).

O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, destaca que no roadshow serão apresentados detalhes do evento, tirando dúvidas e esclarecendo como será a feira que promete ter padrão internacional. “Serão duas edições por ano, no primeiro e no segundo semestre, apresentando as novidades das coleções de primavera-verão e de outono-inverno, respectivamente”, adianta.

A parceira da Abicalçados na realização da Feira do Calçado Brasileiro será a NürnbergMesse Brasil, que estará presente nos encontros dos polos calçadistas brasileiros. “Passaremos por seis polos calçadistas com a finalidade de apresentar e convidar todos os fabricantes a participar deste evento, feito por empresários para empresários do setor calçadista brasileiro. Estamos muito felizes de ser escolhidos para promover a feira da indústria e ajudar a fomentar este mercado tão representativo e promissor da economia brasileira. Será uma feira diferenciada e que colocará a indústria calçadista, de fato, no centro das ações”, comenta o CEO da promotora, João Paulo Picolo.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.