Micam Milano apresenta 12 novos designers emergentes

04.07.2022 -

Foto: Divulgação
Micam
Na Micam Milano, feira internacional de calçados, uma área que nunca deixa de impressionar é a de designers emergentes: um espaço realizado em colaboração com a Honegger, agência com mais de 50 anos de atuação em marketing de feiras.

Doze jovens estilistas, embaixadores da inovação e criatividade, foram selecionados por um painel de especialistas em moda e comunicação. Este ano os jurados foram: Ernesto Esposito (chefe do júri), Tiziana Fausti (presidente da Tiziana Fausti e 10 Corso Como), Cori Amenta (estilista), Alessandro Maria Ferreri (consultor de moda de Luxo), Giuseppe Ceccarelli (diretor de arte e editor de moda) e Karel Losenicky (fotógrafo de moda).

Os 12 designers emergentes terão, portanto, um papel importante a desempenhar na Micam Milano 94, que acontecerá de 18 a 20 de setembro na Fiera Milano, onde exibirão suas criações na área dedicada às tendências de talentos emergentes.

Seus interesses em todos os aspectos da sustentabilidade, a busca incessante por novos materiais e formas, somados à experiência adquirida no campo, muitas vezes com grandes marcas, fazem desses jovens "uma mercadoria rara" no cenário da moda calçadista. Assim, na Micam, os fabricantes e revendedores têm a oportunidade de conhecer talentos de todo o mundo, cada um com seu próprio currículo e histórias individuais.

Os jovens designers selecionados para expor na Micam Milano 94 são: Scylia Chevaux (com sua marca 10.2), Mario Pini (AHDIID), Sergio Silva (EHONTE), Felipe Fiallo (com a marca FELIPE FIALLO), Dong Seon Lee e Giuliana Borzillo (ID-EIGHT), Salone Monet (com a marca SALONE MONET), Juan Giménez (SELVA), Akudo Iheakanwa (SHEKUDO), Elodie Verdan (SHOE SHOE), Sophie Pantet (com sua marca SOPHIE BENEL PARIS), Manuela Esposito (SUCETTE), Victoria André (VANDRELAAR).

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.