Bibi lança coleção de verão no SICC 2022

25.05.2022 -

Foto: Divulgação
A Calçados Bibi (Parobé/RS) apresenta ao mercado a nova coleção Verão 2023. São várias novidades de sandálias, sapatilhas, modelos casuais, com luzes, tênis e acessórios, produzidos nacionalmente com design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural de crianças de 0 a 9 anos.

Os calçados chegam às mais de 140 lojas da Bibi e no canal do e-commerce da marca a partir de agosto, mas os lojistas que marcarem presença no Salão Internacional do Couro e Calçado - (SICC) já poderão conferir tudo que há de novo. A edição 2022 termina nesta quarta-feira, 25 de maio, no Serra Park, em Gramado/RS. O evento é considerado a principal plataforma lançadora da moda com foco em primavera/verão em calçados e acessórios, promovendo o encontro anual da indústria do setor com o varejo nacional e internacional.

Com três temas principais, a coleção traz modernidade, conforto e praticidade, sem deixar de lado elementos essenciais para criança ser criança. Uma das novidades da é o tema positive, uma releitura de dias felizes, de alegria e brincadeiras ao ar livre. A cápsula traz referências do verão com cores mais claras, chamadas de candy colors, inspiradas no conceito tie dye que lembram uma aquarela, estimulando a imaginação dos pequenos.

Também há composições com estampas florais com traços exclusivos, além do animal print colorido e do mix Vichy, um quadriculado com cores mais vivas. Papais e mamães podem optar por diferentes produtos que carregam as principais tendências no universo calçadista com detalhes exclusivos da Bibi, como as palavras “positive” e “happy”, e elementos como sol, nuvens e arco-íris que proporcionam muita alegria aos itens. Alguns modelos foram fabricados com tiras mais largas, que estão em alta e trazem mais conforto ao calçado.

Outra aposta da rede é a temática monster. Presente em outras coleções, as figuras de monstrinhos são os queridinhos das crianças. Dessa vez, a Bibi aposta em formatos mais caricatos que lembram uma brincadeira de desenho, deixando os produtos ainda mais divertidos. Além disso, a marca traz referências do street style para os calçados, aliando a arte com moda, promovendo um contraste das cores com os elementos que compõem os produtos. Assim, todas as estampas são traduzidas para o mundo infantil, deixando os calçados modernos sem perder a essência da marca.

A última capsula da coleção Verão 2023 é a block. Como o próprio nome diz, a tendência traz blocos de cores aos calçados de forma harmônica e atual. Aqui, produtos mais esportivos irão ganhar cores mais intensas, principalmente aqueles que contam com tons mais fechados para dar movimentação e luz à peça. Alguns itens contam com fitas neon para dar mais vivacidade ao calçado, deixando-o mais lúdico. Neste caso, há modelos produzidos com meia tramada ou knit, que são fáceis de calçar e que acompanham o design mais esportivo e funcional.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.