A dois meses de sua 30ª edição, feira Bahiacal conclui a venda de toda a área expositiva

24.11.2021 - Michel Pozzebon | Jornal Exclusivo

Foto: Igor Santos/Prefeitura de Salvador/Divulgação
Mostra, que ocorrerá no Centro de Convenções de Salvador/BA, reunirá 73 expositores
Faltando exatamente dois meses para começar a 30ª edição da Bahiacal – feira de calçados, acessórios, entre outros artigos –, foi concluída a venda de toda a área expositiva do evento, que corresponde a 2,5 mil metros quadrados. A mostra ocorrerá de 23 a 25 de janeiro de 2022, no Centro de Convenções de Salvador/BA – inaugurado no começo de 2020 –, reunindo 73 expositores, que representam 312 marcas dos setores de calçados, acessórios, confecção, perfumaria e relojoaria.

A Associação Baiana das Empresas de Representação de Calçados e Afins (Aberc), responsável pela organização da Bahiacal, estima que a 30ª edição da mostra receba a visitação de profissionais de 650 CNPJs de lojas dos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Pará, Maranhão e Tocantins.

"Os lojistas estão super animados para participar da Bahiacal e começaram a confirmar as suas presenças e agendamentos de compras. Estamos finalizando a preparação da estrutura de atendimento dentro dos padrões de qualidade e organização que têm notabilizado a Bahiacal no cenário nacional do calçado e da moda", destaca o presidente da Aberc, Ricardo Alves.

Conteúdo especializado

A programação da Bahiacal também contará com conteúdo especializado para lojistas. A mostra terá a presença de especialistas, que abordarão temas como gestão de loja, transformação digital, potencialização de vendas, desenvolvimento de equipes, sistemas informatizados e logística de transportes.

SERVIÇO:

30ª Bahiacal
De 23 a 25 de janeiro de 2022
Das 8 horas às 20 horas
Centro de Convenções de Salvador/BA (Avenida Octávio Mangabeira, 5490 - Boca do Rio)
Evento exclusivo para lojistas

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.