Francal Feiras lança campanha para reforçar a marca corporativa

22.11.2021 - Com informações da Francal Feiras

Foto: Divulgação
Peças destacam posicionamento colaborativo da promotora com seus mercados no processo de tomada de decisão durante a pandemia
“Juntos somos mais” é o novo tagline da Francal Feiras, uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos de negócios do País, em uma campanha institucional recém-lançada para reforçar sua marca corporativa.

Criadas pelo time interno de comunicação corporativa e com duração de um ano, as peças da campanha serão veiculadas em todos os canais digitais da empresa e em veículos impressos setorizados, econômicos e de varejo, além de permear a comunicação de seus 12 eventos confirmados para 2022.

O mote da nova campanha institucional da Francal Feiras reforça o compromisso da promotora com a retomada econômica de seus segmentos de atuação em um processo colaborativo nunca antes visto na companhia.

“Com mais de cinco décadas de atuação, a Francal Feiras sempre foi movida por criar conexões. A campanha evidencia esta ‘personalidade’ da empresa, nos aproxima ainda mais dos nossos stakeholders e será importante para a virada da marca corporativa no ano da retomada dos eventos presenciais”, explica Fernanda Sabino, gerente de Marketing da empresa.

Os valores da promotora evidenciados na campanha, como o diálogo constante com seus mercados, entre outros, foram expressos também em um manifesto.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.