Feira Zero Grau contará com experiência omnichannel

27.10.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução
Mostra lançará projeto de marketplace em sua próxima edição presencial
Experiência única em uma integração do físico com o digital. É desta forma que a Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios –, lança seu projeto de omnichannel, o Onno Place, que funcionará como um marketplace na próxima edição presencial da mostra, que ocorrerá entre os dias 15 e 17 de novembro, no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos –, em Gramado/RS.

"Este projeto traz para o mercado uma experiência omnichannel em uma feira, que significa uma estratégia simultânea que interliga diferentes canais de comunicação, sendo hoje uma tendência do varejo", diz a Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau, em comunicado enviado à imprensa.

O papel dp Onno Place será otimizar as negociações na feira. A loja on-line permitirá reunir gifts (presentes) dos expositores para incentivar as compras e aumentar o fluxo de movimento nos estandes.

“É uma inovação que vai materializar todas as experiências deste período de pandemia, quando ocorreu uma diminuição de barreiras entre os meios digital e físico”, afirma o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Plestch.

Gifts

Os expositores podem oferecer uma grande variedade de gifts para despertar o desejo do lojista em acessar várias vezes a sua marca. “Em cada acesso, o lojista terá condições de receber os presentes ofertados por cada expositor”, destaca Pletsch. Estes presentes podem ser descontos nas compras, brindes, materiais de PDV, prazos estendidos, entre outros benefícios. “O expositor decide a maneira como deseja participar: pode querer aumentar o número de visitantes em seu estande ou mesmo a conversão de pedidos. Enfim, quem aderir ao projeto terá sempre um apelo a mais para o lojista visitar o seu estande dentro da feira, pois é ilimitado o número de acesso para cada lojista, sem custo”, explica o diretor da Merkator.

O expositor pode optar para o varejista retirar o presente em seu estande ou no espaço da administração da feira dentro dos pavilhões do Serra Park, que também será um ponto para a entrega dos presentes.

O Onno Place é uma parceria da Merkator Feiras e Eventos com a Linx|Seta Digital.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.