Couromoda Digital apresenta lançamentos para o alto verão

23.08.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução
Mostra é promovida pela terceira edição em plataforma virtual própria
Começou nesta segunda-feira (23), a 3ª edição da Couromoda Digital. O evento, que ocorre até quarta (25), em plataforma virtual própria, apresenta lançamentos em calçados e acessórios para o alto verão. Além disso, o evento tem como comercial o Dia das Crianças.

"O mais importante é lembrar que a plataforma segue à disposição, gerando negócios. Nos três dias do evento, há um trabalho especial e intenso para ampliar o tráfego e a visitação, porém o espaço segue como um marketplace perene. Acreditamos que a cultura de negócios B2B no setor calçadista está se consolidando e nossa plataforma – objetiva, intuitiva e segura – está se incorporando às rotinas da indústria e do varejo", detalha o diretor geral da Couromoda, Jeferson Santos.

Credenciamento

Para o público que já se cadastrou e acessou a plataforma da Couromoda Digital em edições anteriores, basta usar o mesmo login e senha registrados. Para quem for acessar a ferramenta pela primeira vez, a inscrição pode ser realizada no link.

Edições digitais

Já foram realizadas duas edição da Couromoda Digital em 2021, uma em março (Inverno + Dia das Mães) e outra em junho (Verão + Dia dos Pais). A próxima e última etapa nesse ano ocorre de 3 a 5 de novembro, com o Preview da Couromoda e tendo o Natal como mote comercial. Na edição de verão foram registradas 6.019 visitas, gerando quase 24 mil pageviews e o cadastramento de 1,9 mil lojistas.

Plataforma disponível o ano todo

A Couromoda Digital fica disponível a expositores e compradores 24 horas por dia, sete dias por semana, durante 365 dias; e é impulsionada em períodos específicos, quando são realizados os eventos virtuais, em datas relevantes para a indústria e para o comércio.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.