Live promove feira Zero Grau e fomenta negócios do setor no segundo semestre

01.07.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Live Zero Grau Tá On – Novas oportunidades de negócios –, ocorre no dia 6 de julho
Momento de convergência para o setor calçadista. É com este propósito que a Merkator Feiras e Eventos promove, no dia 6 de julho, a partir das 16h30, a live Zero Grau Tá On – Novas oportunidades de negócios –, para anunciar os preparativos da próxima edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios –, e servir de base no planejamento de ações comerciais e de comunicação para os profissionais da área de calçados no segundo semestre.

A live, com inscrições gratuitas pela plataforma eMerkator, conta com a participação da equipe da Merkator; de profissionais do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande Sul (Sebrae/RS), que atuam juntamente às empresas do setor calçadista; e de representantes do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC).

"A ideia desta live na plataforma eMerkator é justamente proporcionar momentos de reflexão com vistas a iniciar os preparativos para a próxima Zero Grau, em que o setor pode começar a desenhar os passos de uma retomada mais consistente da economia setorial", diz a Merkator em nota enviada à imprensa.

A edição presencial da Zero Grau está marcada para o período de 15 a 17 de novembro, no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos –, em Gramado/RS.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.