Francal adia sua edição presencial de 2021

21.06.2021 - Redação Jornal Exclusivo

A Francal Ablac Show – 52ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios –, que estava marcada para o período de 11 a 13 de agosto de 2021, em São Paulo/SP, foi adiada.

O anúncio sobre o adiamento da moastra foi feito nesta segunda-feira (21) por meio de comunicado oficial assinado pela Francal Feiras e pela Associação Brasileira dos Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac), organizadores do evento.

Na nota, os organizadores explicam que, da decretação da pandemia da Covid-19 no Brasil até o momento, ainda não há liberação das autoridades governamentais para a realização de feiras em São Paulo.

"O 'evento-teste' programado pelo governo estadual (com público limitado, testagem obrigatória e aplicação de protocolos de segurança) para verificar a viabilidade e autorizar, ou não, a liberação das feiras de negócios só se dará no final de julho, não deixando tempo hábil para o planejamento e execução de todos os procedimentos necessários à realização da Francal Ablac Show", diz o comunicado.

Esta é a segunda vez que a Francal Ablac Show teve que ser adiada em decorrência da pandemia da Covid-19.

Saúde em primeiro lugar

O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, reforçou que é preciso preservar a saúde de todos os públicos envolvidos na feira. "Queremos que a feira gere negócios e para que isso aconteça de forma segura, precisamos em um primeiro momento preservar a saúde de todos os públicos que estejam envolvidos de alguma forma no evento. Esperamos que no próximo ano possamos realizar uma excelente feira de forma presencial", disse Abdala ao Jornal Exclusivo.

Em 2022

Os organizadores confirmaram que a Francal Ablac Show foi adiada para o período de 22 a 24 de agosto de 2022, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Pàulo/SP.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.