Feira 40 Graus é transferida; confira a nova data

10.06.2021 -

A próxima edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios vai acontecer nos dias 21, 22 e 23 de agosto de 2022, daqui a 14 meses, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba. A Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, tomou a decisão de transferir a oitava edição pela indefinição da data de abertura do pavilhão e pela opinião setorial que ainda considerou cedo a realização de um evento da proporção da feira no mês de agosto deste ano.

“Embora a vacinação contra a Covid 19 já esteja assumindo uma proporção relevante em todo o País, ainda a pandemia do coronavírus preocupa os industriais e os varejistas”, diz Frederico Pletsch, diretor da promotora.

Com este panorama, a Merkator acelera os preparativos para a próxima edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios que vai acontecer presencialmente de 15 a 17 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado (RS).

“A Zero Grau agora é o nosso foco. Acreditamos que ela será a feira mais significativa do ano, pois deve reunir o setor novamente que, desde novembro do ano passado, não se encontra e pratica o relacionamento “olho no olho”. “Na época realizamos esta mesma feira com os mais rigorosos protocolos sanitários e proporcionamos negócios importantes. Não tivemos nenhuma notificação de contágio e todos os participantes se sentiram seguros e fizeram bons negócios”, diz Pletsch.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.