Plataforma do Inspiramais Digital segue ativa até 26 de fevereiro

24.02.2021 - Redação Jornal Exclusivo

A plataforma da mais recente edição do Inspiramais Digital, que ocorreu nos dias 26 e 27 de janeiro, segue ativa até esta sexta-feira (26) apresentando diversos conteúdos, palestras e materiais para consulta do setor da moda. Soluções para calçados, confecção, móveis e bijuterias para a temporada 2022_I.

Durante os dois dias (26 e 27/01) do Inspiramais Digital, a plataforma recebeu 8 mil visitantes, de 30 países, que registraram 30 mil interações. Foram 70 palestras e 2 mil produtos favoritados pelos visitantes.

Inspiramais Talks.com

Nesta quarta-feira (24), ocorrem as duas últimas lives desta edição do Inspiramais Talks,com. A primeira, às 19 horas, trata do tema Um Novo Olhar Sobre a Indústria Têxtil: Como Aliar Sustentabilidade, Inovação e Economia, com a técnica de aplicações têxteis da Akmey Biotecnologia Têxtil (Indaial/SC), Kamila Larissa Bunde. Já, a segunda, às 19h30, aborda Sustentabilidade na Moda: É Mesmo Possível Fazer Moda Sustentável no Brasil, com Amélia Malheiros, sócia-fundadora do Minna Cultural (São Paulo/SP); Gabriela Schott, idealizadora e CEO da Ecomaterioteca (Belo Horizonte/MG) e Thaisa Peralta, denim head da Covolan (Santa Bárbara d’Oeste/SP).

Promoção e apoio

O Inspiramais conta com a promoção da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e apoio da Abest, Abiacav, Abicalçados, In-Mod, IBGM, IBB, ABVTEX, Francal, Ápice, Guia Jeans Wear, Abrafati e Trans Rubber.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.