Foto: Reprodução
A programação em tempo real encerra nesta quarta-feira, 27, mas durante 30 dias o Inspiramais manterá o site ativo, com uma extensa agenda de rodadas de negócios nacionais e internacionais, além de outras atrações.
Nova maneira de negociar
Juliana Mafeçoli, estilista e diretora criativa da marca de calçados femininos Di Valentini (São João Batista/SC), conta que o Inspiramais serve como referência para o desenvolvimento das coleções de calçados. "É a partir dele que conseguimos enxergar o que os nossos fornecedores estão trabalhando, o que eles estão pensando", destaca.
Foto: Acervo pessoal
Sobre o formato digital, se diz cautelosa e afirma que os brasileiros ainda não se adaptaram a este modo. "A gente ainda está vivendo este processo. No formato digital não é tão fácil de enxergar o material, de entender o produto. Temos a necessidade do toque, de pegar na mão, de sentir o material, de ver ele com as mãos e não apenas com os olhos", analisa.
Por outro lado, a estilista da Di Valentini reforça que promover o evento de maneira on-line é imprescindível. "Neste momento, se não tivéssemos o Inspiramais em formato digital, ele não ocorreria. E eventos como esse não podem morrer, é preciso que eles se perpetuem", completa.