Couromoda será apenas digital em 2021

14.01.2021 -

Foto: Arquivo/GES
Couromoda
Em virtude das novas restrições impostas pelo Governo de São Paulo para conter a pandemia do coronavírus, a Couromoda definiu que sua edição de 2021 será exclusivamente digital e realizada de 01 a 03 de março, em uma nova plataforma: a Couromoda Digital.

"Trata-se de uma edição-conceito, que vai facilitar o contato e relacionamento entre a indústria e o varejo, com acesso fácil e a poucos cliques dos produtos e ofertas”, enfatiza o presidente da Couromoda, Francisco Santos.

A plataforma Couromoda Digital, hospedada dentro do portal Couromoda.com, ficará disponível - aos expositores da feira presencial e aos lojistas - durante o ano todo e será impulsionada em períodos específicos, quando serão realizados os eventos virtuais, em datas que são importantes para a indústria e comércio.

Congresso Brasileiro do Calçado
No período de realização da versão digital da Couromoda, também ocorrerá uma edição especial e virtual do Congresso Brasileiro do Calçado, que terá a curadoria do Comitê Couromoda de Varejo, que conta a participação da ABIESV - Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo, ABO2O - Associação Brasileira Online to Offline, FecomercioSP, IBEVAR - Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo e LABFIN.PROVAR/FIA - Laboratório de Finanças e Programa de Administração de Varejo da Fundação Instituto de Administração.

“Teremos três importantes palestras, uma por dia. Serão nomes de peso em suas áreas e os temas serão de interesse do complexo calçadista. Lojistas e fabricantes participarão de debates após cada apresentação. Estes eventos abrirão os dias de trabalho. Depois, todo o tempo será reservado exclusivamente para os negócios”, acrescenta Jorge Souza, diretor-superintendente da Couromoda.

São Paulo Prêt-à-Porter
A mostra de confecções São Paulo Prêt-à-Porter, que sempre ocorre integrada à Couromoda, também será 100% digital em 2021. Os expositores já confirmados terão lugar garantido na plataforma Couromoda Digital e um intenso trabalho junto a lojistas e compradores estrangeiros da área será desenvolvido para garantir tráfego qualificado no evento digital, que também ocorre de 01 a 03 de março.

Edição presencial será em janeiro 2022
Com isso, a versão presencial da Couromoda fica para 2022, entre os dias 16 e 18 de janeiro, já no Brasil imunizado e após a vacinação, sempre no Complexo do Expo Center Norte, em São Paulo.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.