SC Trade Show amplia estrutura e muda de local

04.12.2020 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação.
Divulgação
Card divulgado pelo Sincasjb anunciando que a partir de abril de 2021, feira será sediada em Florianópolis

No momento em que completa 30 edições e comemora 15 anos, a SC Trade Show, considerada a principal feira do setor calçadista em Santa Catarina, anuncia a ampliação de sua estrutura e consequentemente a mudança de seu local de realização. A partir de abril de 2021, a mostra, que até então era promovida em Balneário Camboriú/SC, passará a ser sediada em Florianópolis/SC, no centro de eventos Centrosul, atendendo todos os protocolos sanitários de enfrentamento à Covid-19.

Almir Manoel Atanázio dos Santos, presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), organizador da SC Trade Show, explica que a decisão de mudança do local da feira se deu, exclusivamente, para possibilitar o crescimento da feira. “Em Balneário Camboriú, no local em que realizávamos o evento, não tínhamos mais capacidade de expansão. Indo para Florianópolis, no Centrosul, conseguiremos ampliar ainda mais e trazer novos expositores, lojistas e importadores”, comenta o dirigente.

Nesta semana, a equipe do Sincasjb esteve em Florianópolis para visitar possíveis hotéis para alojar os lojistas/clientes da SC Trade Show. Segundo o sindicato, as passagens aéreas dos visitantes já começaram a ser emitidas.

Em média, a cada edição da SC Trade Show são realizados 2 mil negócios, contando com 100 expositores e a visitação profissional de 3 mil lojistas.

A 30ª edição da SC Trade Show está marcada para o período de 27 a 29 de abril de 2021.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.