Após autorização da retomada de eventos em SP, Couromoda trabalha em sua edição física

20.10.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Após a Prefeitura de São Paulo publicar, em 2 de outubro, a portaria PREF 1041, que autoriza a retomada dos eventos na capital paulista, a Couromoda intensificou seus esforços para a organização e a promoção de sua edição física, confirmada para o período de 11 a 13 de janeiro de 2021, no Expo Center Norte.

A estimativa da organização é de uma feira de porte médio, adequada ao novo cenário imposto pela Covid-19 e com alto grau de assertividade. “Teremos, com certeza, tanto compradores quanto expositores extremamente focados em negócios, ansiosos por tabular transações, potencializando, assim, a participação de cada um”, detalha o presidente da Couromoda, Francisco Santos, acrescentando que a expectativa é de que o maior contingente de compradores que visitará o evento venha da Grande São Paulo e dos estados do Sudeste, com presença destacada para o interior de São Paulo. “Certamente também teremos compradores do Sul e do Nordeste, porém em volume menor do que o registrado tradicionalmente”, pondera.

Compradores internacionais

Francisco não descarta a participação de compradores internacionais, especialmente da América Latina. “Já há flexibilização das normas de entrada no Brasil para países vizinhos e certamente haverá evolução no que diz respeito à mobilidade e movimentação entre as nações”, complementa.

Couromoda Digital

A Couromoda ainda está acertando os detalhes da programação oficial, que incluirá eventos virtuais com especialistas e tratando de temas de relevância para o setor calçadista. “Tudo isso será amparado pelo nosso projeto da Couromoda Digital, que auxiliará nos negócios, tanto no pré quanto no pós feira presencial. Estamos desenvolvendo uma plataforma com um ambiente que potencializará os lançamentos e as vendas após o evento", antecipa o presidente da Couromoda.

Paralelamente à Couromoda ocorrerá a São Paulo Prêt-à-Porter, mostra de confecções que integra o mesmo espaço no Expo Center Norte.

O credenciamento para a Couromoda 2021 pode ser efetuado pelo site.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.