Shows de Las Vegas cancelados em 2020

13.07.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Feiras têm sua agenda cancelada no segundo semestre de 2020
A Informa Markets Fashion comunicou o cancelamento do evento Magic’s Las Vegas, que estava programado para ocorrer de 30 de setembro a 2 de outubro deste ano, no Las Vegas Convention Centre e abrigaria as exposições Coterie, Project, Micam Americas e Children’s Club. Ao invés dos eventos físicos, eles  ocorrem em plataformas digitais a partir de 1º de setembro até 1º novembro de 2020.

Segundo Nancy Walsh, presidente da Informa Markets Fashion, depois de conversas com parceiros e acionistas acerca da saúde, segurança e deslocamentos através do país, “cancelar os eventos de setembro em Las Vegas é decepcionante, mas é o melhor caminho a seguir para a comunidade da moda”, avalia ela.

A promotora parte, então para a realização dos eventos em plataforma digital, revolucionando e inovando num período em que as oportunidades digitais só aumentam. Em oito semanas, a plataforma digital da Magic’s pretende apresentar aos internautas coleções de vestuário, acessórios e calçados, além de programações especiais que incluem até mesmo seminários dispostos em diferentes ambientes e conceitos. 

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.