New Balance apresenta releitura do 997

12.02.2019 - Redação Jornal Exclusivo

A New Balance apresenta sua nova silhueta, o New Balance 997H. Inspirada no lendário 997, a releitura celebra o que de melhor foi oferecido pela marca ao mercado na década de 90, com um toque contemporâneo e tecnológico.

Lançado em 1991, o clássico 997 ostentava tecnologias inovadoras e uma estética diferenciada para a família 99x. A versão atual leva a letra H no nome, fazendo referência à "Hypothesis": a hipótese de se redesenhar o 997 e como seria esta sequência do modelo atemporal que carrega o DNA autêntico da New Balance.

Sempre à frente de seu tempo, desde seu lançamento o tênis se destaca pelas tecnologias aplicadas: a fusão do C-Cap (acetato de vinil etílico – EVA moldado por compressão) dentro da unidade única da ENCAP (núcleo de EVA encapsulado dentro de um invólucro de poliuretano) resultam em um melhor amortecimento, flexibilidade da entressola, maior dispersão de choque e uma pisada macia. A união perfeita entre conforto e estilo.

O shape reformulado possui combinação de cores inusitadas como azul, rosa e branco; cinza e vermelho; e cinza e laranja – todos fabricados em couro sintético e com detalhes herdados diretamente do modelo original em camurça e malha.

O 997H ajuda a aperfeiçoar a linguagem de design da New Balance e demonstra como o público jovem e moderno enxerga a linha 99x.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.