Contagem regressiva para a Couromoda

22.12.2017 - Redação Jornal Exclusivo

Programada para o período de 15 a 18 de janeiro de 2018, a Couromoda reafirma a missão de apresentar ao mercado novas coleções para a temporada de inverno 2018. Nesta que é a 45ª edição da mostra, a programação tem início na segunda-feira e a expectativa é ter um aumento de 15% no número de visitantes. Em paralelo, o Expo Center Norte, na capital paulista, também recebe os Fóruns Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter/IED, com extensa grade de palestras.

Com a presença de importantes marcas dos segmentos feminino, masculino, infantil, bolsas e acessórios, a Couromoda, tradicionalmente, reúne um grande número de compradores internacionais. Conforme a organização do evento, os expositores desta edição da feira representam aproximadamente 90% da produção brasileira de calçados e acessórios.

“Vivenciando e acompanhando o mercado de calçados no Brasil e no mundo, podemos afirmar que a Couromoda é a melhor plataforma de negócios durante os 365 dias do ano, gerando novas possibilidades para seus clientes aumentarem suas vendas e o relacionamento com o mercado”, destaca o diretor geral Jeferson Santos.

Prêt-à-Porter

Juntas, complementares e totalmente integradas, as feiras Couromoda e a São Paulo Pret-à-Porter mostram as coleções de outono-inverno de mais de 2 mil marcas de calçados, confecções e acessórios de moda.

Fóruns agregam informação

Compradores de todo o Brasil e de mais de 60 países são aguardados para aquecer as esteiras da indústria nacional. Lojistas de calçados e confecções representam, anualmente, mais de 70% do público qualificado que visita a feira. A organização do eventoprojeta atrair para São Paulo cerca 40 mil visitas únicas.

“Pelo quarto ano consecutivo, a Couromoda acontecerá integrada à feira de confecção São Paulo Prêt-à-Porter, oferecendo muito mais opções de compras e negócios aos lojistas de todo o Brasil e aos compradores de mais de 60 países que visitam as feiras em busca do melhor do Made in Brazil. Juntas, elas vão indicar o caminho que a indústria e o varejo vão tomar na nova temporada”, detalha Jeferson.

Fóruns

Organizado e promovido pela Couromoda, o Fórum Couromoda se destaca como um evento especializado na análise de tendências e debates objetivos e esclarecedores sobre os rumos do varejo e da indústria. São três dias com uma série de palestras gratuitas. Do mesmo modo, a São Paulo Prêt-à-Porter continua com sua proposta de levar informação de moda, o que acontecerá por meio do seu Fórum realizado em parceria com o Instituto Europeu de Design (IED), que apresentará temas de grande interesse do setor de confecções.

Agende-se

45ª COUROMODA
De 15 a 18 de janeiro de 2018 - Expo Center Norte, em São Paulo/SP
Segunda, terça e quarta, das 10h às 20h. Quinta-feira, das 10h ás 17h
Outras informações em www.couromoda.com

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.