Piccadilly anuncia nova presidência

27.05.2015 - Bárbara Bengua / Jornal Exclusivo, de Gramado/RS

Na noite desta terça-feira, dia 26, a Piccadilly (Igrejinha/RS) promoveu um evento em comemoração aos seus 60 anos, no condomínio Lagos do Bosque, em Gramado/RS. Mais do que uma festa de aniversário, a empresa aproveitou o momento para fazer um importante anúncio. Após dois anos de governança corporativa, a terceira geração da família Grings assume a maior parte na diretoria e presidência. Paulo Grings entregou seu cargo para a até então diretora de Marketing, Cristine Grings Nogueira. A vice-presidente passa a ser Ana Carolina Grings, atual gerente de Desenvolvimento.



Com um vídeo apresentando os ideais da marca, as principais peças-chave da Piccadilly expuseram seus objetivos enquanto funcionários e mostraram quais são os planos da empresa. Após, Paulo Grings explicou que, depois de mais de dez anos de preparação e dois de governança corporativa, ele acredita que a terceira geração esteja pronta. “Nós decidimos, há dois anos, que esse seria o momento de passar a diretoria e presidência adiante. Naquela época, não sabíamos que o mercado estaria tão instável, mas não iríamos recuar. Isso seria muito desmotivador”, comentou.





Paulo Grings



Todos os principais personagens da Piccadilly subiram ao palco e Cristine fez um breve discurso. “Primeiro gostaria de agradecer a Deus; depois, a meu marido, meus filhos, meu pai e minha mãe. Também quero agradecer ao Paulo, que desde o começo sempre me ensinou muito. Meu muito obrigada à segunda geração, que nos auxiliou e foram grandes professores e também, agradeço pela confiança. Quero dizer que vamos terminar com o estigma de que a terceira geração acaba com as empresas”, disse, confiante.





Cristine Grings Nogueira, a nova diretora-presidente da Piccadilly



Depois, um bolo em comemoração aos 60 anos da Piccadilly entrou em cena para o parabéns da empresa. Em seguida, representantes subiram ao palco e demonstraram ser indispensáveis para o crescimento da marca.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

MAIS LIDAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.