Documentário sobre a história do setor coureiro-calçadista ganha trailer

26.11.2019 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

O documentário "Marco 5.0: Meio século de transformações na indústria coureiro-calçadista", alusivo aos 50 anos do Jornal Exclusivo e que narra a história dos segmentos de calçados, componentes e couros no Brasil, ganhou uma prévia. Em 19 de novembro, quando a publicação comemorou sua trajetória de cinco décadas, durante coquetel no segundo dia da 9ª Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, em Gramado/RS, foi lançado o trailer do filme produzido pelo Grupo Sinos.

Dirigido por Marcelo Collar e com produção de Marcela Brown e Roberta Pschichholz, o documentário será oficialmente lançado no dia 10 de dezembro, no Rio Grande do Sul.

A apresentação de "Marco 5.0: Meio século de transformações na indústria coureiro-calçadista" é da Merkator Feiras e Eventos; patrocínio da Grendene, Sindigrejinha, Francal Feiras, Troca Transportes, Fenac Experiências Conectam, Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas, Rafarillo, Sindifranca, Camaleoa Indústria Têxtil, Jorge Bischoff, Artecola, IBTeC e Beira Rio; e apoio do Grupo Cofrag, Killing e Caimi & Liaison, Usaflex, Piccadilly, Master, AICSul, Dilly Sports, Goiâniacal, Empório Yurgel, Prefeitura de Franca e La Femme.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.