Iguatemi amplia investimentos em e-commerce e marketplace

11.11.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Iguatemi 365 é considerado pela companhia como uma das alavancas para o seu posicionamento como empresa omnichannel
A Iguatemi Empresa de Shopping Centers (São Paulo/SP) segue em processo de expansão do seu e-commerce, o Iguatemi 365, e passa a atender em novos lugares. A partir de agora, a marca amplia a abrangência de suas entregas para cidades da região sul e de Minas Gerais. Outras cinco capitais passam a receber o serviço: Belo Horizonte/MG, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Salvador/BA e Recife/PE.

Além disso, o marketplace também chega em outras cidades de Minas Gerais (Uberaba e Uberlândia), Paraná (Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa), Rio Grande do Sul (Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria) e Santa Catarina (Balneário Camboriú, Blumenau, Criciúma, Joinville, Itajaí, Itapema e São José).

Em julho deste ano, a rede iniciou o processo de expansão da plataforma estendendo seus serviços para as cidades de Brasília/DF, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Goiânia/GO e Porto Alegre/RS. Com um mix qualificado que conta com cerca de 14 mil produtos e mais de 300 marcas, agora os consumidores dessas localidades podem ter a experiência Iguatemi, comprando sem limitação de horário, 365 dias no ano. Hoje, o e-commerce está disponível para todo o estado de São Paulo e outras 10 capitais e 17 cidades do interior/litoral.

Omnichannel

O Iguatemi 365 é uma das alavancas para o posicionamento da Iguatemi como uma empresa omnichannel, focado em aumentar a capacidade de atuação e presença da companhia na jornada do consumidor, permitindo conhecer ainda mais o perfil de cada um e, naturalmente, incrementar as vendas.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.