home> Varejo> Startup ganha projeção ao melhorar experiência de compra de grife brasileira de calçados
Uma startup gaúcha se especializou no desenvolvimento de soluções para vendas a partir de aplicativos de mensagens. A empresa, que atende uma das maiores grifes de calçados do Brasil, tem ganhado projeção nacional com projetos que melhoram a experiência de compra dos consumidores.
"Nossas soluções e estratégias ajudam as empresas a direcionar melhor os usuários nas conversas por mensagens, melhorando a experiência de compra do usuário", afirma Maicon Ferreira, um dos sócios-fundadores da startup.
Desde 2018, a startup saltou de três sócios para 16 funcionários, e está com um escritório próprio. Só neste ano, o número de clientes dobrou e, entre as mais de 300 empresas clientes, praticamente 40% são grandes marcas dos setores calçadista e de cosméticos.
"Temos um time muito qualificado para tocar toda a operação. Neste momento, estamos sendo procurados por grandes empresas para novas parcerias", comenta Ferreira.