Fabricante de calçados infantis lança marcas infantojuvenil e feminina

01.04.2024 - Michel Pozzebon

Com quase quatro décadas de mercado, o Grupo Pé com Pé (Birigui/SP), que se notabilizou pela produção de calçados infantis, tem, ao longo dos últimos dois anos, apostado na diversificação de negócios, com investimentos em novos segmentos da indústria calçadista: em 2022 ingressou no infantojuvenil com a marca Vitz e, no ano passado, no feminino, com a Wiki Shoes.

"Ao longo dos anos, a empresa solidificou a presença no mercado infantil e, em 2022, no infantojuvenil, com a marca Vitz, conquistando a confiança de novos consumidores. E, em 2023, orgulhosamente lançamos a nova marca de calçados femininos para adultos, marcando a formação do Grupo Pé com Pé", diz a companhia em seu site oficial.

Foto: Reprodução/Grupo Pé com Pé.
Reprodução/Grupo Pé com Pé
Calçadista produz 7 mil pares por dia

Investimentos constantes

Antes da adoção da estratégia de diversificação de negócios, o crescimento da fabricante calçadista foi marcado por investimentos em tecnologia, qualidade e no desenvolvimento de "fortes ações" de comunicação e Marketing em diversos canais de mídia e feiras calçadistas no Brasil e no exterior.

Atualmente, a estrutura fabril do Grupo Pé com Pé tem 10 mil metros quadrados de área construída, empregando em torno de 500 colaboradores e produz até 7 mil pares de calçados por dia. A equipe comercial da empresa conta com 30 parceiros e 50 escritórios.

Matérias relacionadas

VíDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.