Artecola anuncia novo country manager no Brasil

02.06.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Eduardo Gonçalves assume função com o objetivo de dar seguimento ao processo de crescimento da empresa no País
A Artecola Química (Campo Bom/RS) anunciou, nesta quinta-feira (2), seu novo country manager (gerente nacional) no Brasil. Executivo com experiência em grandes empresas na América Latina, Eduardo Gonçalves assume a função com o objetivo de dar seguimento ao processo de crescimento das operações da companhia no País – no ano passado, a Artecola cresceu 38% no Brasil e, neste ano, acumula novo salto de 25% nos primeiros cinco meses.

“Estou muito feliz com a oportunidade de atuar em uma empresa com 74 anos de história, que está em transformação e busca resultados pela inovação. Teremos um foco ainda maior no trabalho em equipe, sempre incentivando as pessoas a pensar e fazer diferente”, afirma Gonçalves.

Com 34 anos de experiência, Gonçalves atuou nas áreas de engenharia, industrial e comercial, em posições como: plant manager da General Eletric Brasil e Chile, diretor-geral da Marluvas Calçados, plant manager da Shell Oil Company e vice-presidente na América do Sul da Wayne Fueling Systems – Dover Group. É graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Católica de Petrópolis/RJ.

"Momento único, que exige um profissional dedicado"

O presidente-executivo da Artecola Química, Eduardo Kunst, que vinha até então acumulando a função de gestor da operação no Brasil, destaca que a companhia está em movimento ascendente. “Estamos em um momento de crescimento acelerado, com grande potencial para seguir ampliando a participação de mercado e expansão em novos clientes. É um momento único, que exige um profissional dedicado à gestão da nossa operação no Brasil para promover esse potencial”, sustenta Kunst.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.