Espaço conceitual do SICC explora a contemporaneidade digital

10.05.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Dinarci Borges/Divulgação
Em 2019, Estação 3 teve como tema a cidade de Nova York
A Estação 3, espaço conceitual do 29º Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), vai explorar a contemporaneidade digital com ambientes que favoreçam as conexões. A proposta do local é dar visibilidade para marcas brasileiras de calçados com uma dinâmica nova, a partir de experiências sensoriais.

"Vamos propor algumas oportunidades para que o nosso visitante possa se conectar diretamente com o seu público, mostrando todas as novidades das coleções primavera/verão em calçados, além de suas experiências nos corredores encontrando amigos e compartilhando informações”, conta Roberta Pletsch, diretora de Relacionamento da Merkator Feiras e Eventos, empresa promotora do SICC.

A Estação 3 contará com quatro cenários temáticos para a produção de conteúdos: My Trends, On Road, So Funny e Summer Vibes.

O 29º SICC ocorre de 23 a 25 de maio, no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos –, em Gramado/RS.

Espaço único

Desde 2014, a Estação 3 é um espaço único dentro das edições do SICC. Nos anos de 2018 e 2019, com o sucesso dos cenários representando as cidades de Londres e Nova York, a Merkator percebeu que o local havia se transformado em um ambiente diferenciado, que além de experiências, facilitava negociações e oferecia maior visibilidade para a feira com constantes e interessantes postagens nas redes sociais. “Com a pandemia entendemos que a experiência e a cenografia precisavam fazer parte da nossa feira, mas agregando um fator essencial que são os resultados no mundo dos negócios, possibilitando fechamentos e encaminhamentos de contratos”, observa o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.