Tibúrcio Grings recebe a Medalha do Mérito Farroupilha

27.04.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Paulo Garcia/ALRS/Divulgação
Empresário foi homenageado por sua trajetória empreendedora
O empresário Tibúrcio Grings recebeu, no dia 13 de abril, a Medalha do Mérito Farroupilha, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS). Tibúrcio, que foi diretor de desenvolvimento da Piccadilly Company (Igrejinha/RS) e que por cinco décadas se dedicou à empresa calçadista fundada pelo pai Almiro Grings, recebeu a homenagem por sua trajetória empresarial e empreendedora.

"Esta medalha reflete o meu esforço de fazer algo a mais, o meu esforço de fazer melhor, a minha vontade de passar por esta vida deixando um legado de esperança", disse o empresário.

A hoemnagem foi proposta pelo deputado Dalciso Oliveira (PSB).

Trajetória

Tibúrcio deixou a direção de desenvolvimento da Piccadilly Company em agosto de 2012. Ele foi o responsável pela criação dos tamancos com cepa de madeira, na década de 1970, e pela aposta da empresa em calçados da linha de conforto, no começo da década de 1990. Outro projeto seu é a linha Piccadilly MaxiTherapy, que consiste no uso do IVL (raios infravermelhos longos), cuja proposta é oferecer conforto com saúde.

Atualmebnte, a Piccadilly Company é presidida por Cristine Grings Nogueira, filha de Tibúrcio.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.