Artecola começa novo ciclo de programa de estágios

18.02.2022 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Grupo de estudantes atua em diversos setores da empresa, em Campo Bom/RS e Tatuí/SP
A Artecola (Campo Bom/RS), companhia com três áreas de negócios – indústria, consumo e extrusão, atuando com adesivos e laminados para diferentes mercados –, começou, recentemente, o ciclo 2022 de seu programa de estágios, o Artemais. São 12 estudantes de nível técnico e superior, de diversas áreas. Eles terão um ano de atividades, integrando a formação acadêmica e a prática dos processos, rotinas e projetos na empresa, nas unidades de Campo Bom/RS e Tatuí/SP.

O programa de estágios oportuniza aos estudantes desenvolverem um projeto aplicado de melhoria em sua área de atuação, com o acompanhamento dos seus supervisores de estágio, gestores e pela área de Desenvolvimento Humano. Segundo a empresa, a formatação da iniciativa foi desenvolvida para estimular o potencial dos estudantes. Além do acompanhamento do supervisor, eles têm encontros periódicos com o presidente-executivo da Artecola, Eduardo Kunst, que é o padrinho do Artemais.

Os novos estagiários são alunos dos cursos superiores de Administração de Empresas, Engenharia, Marketing, Química e Tecnologia da Informação (TI), além do curso técnico em Química. A atuação é nas áreas de laboratórios, TI, Marketing, industrial e comercial. A empresa oferece bolsa-auxílio, refeição e seguro de vida.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.