Artecola reúne equipes de seis países em eventos de integração

26.01.2022 -

Foto: Gustavo Seibel
Em uma programação on-line reunindo todas as equipes dos seis países onde está presente, a Artecola (Campo Bom/RS) realiza nesta quarta-feira, 26, o Boas-Vindas Multilatino. Com o tema ‘Transformação em Movimento’, o evento anual marca a celebração pelas conquistas do ano anterior e o alinhamento das novas metas com todos os colaboradores. No mesmo dia, terá início a Convenção de Vendas Multilatina, com a mesma temática e também integrando todos os países, voltada à área comercial. A convenção seguirá nos dias 1º e 2 de fevereiro.

A transmissão será ao vivo das sedes da Artecola em cada país. “São momentos muito especiais, em que reforçamos nossa integração como empresa multilatina e compartilhamos informação. Todos juntos se inspiram para renovar a parceria e a confiança entre a nossa gente”, destaca o presidente-executivo, Eduardo Kunst.

Com o avanço da variante Ômicron do coronavírus, há o cuidado de não causar aglomerações. Nos pontos presenciais da transmissão, serão poucas pessoas, e cada colaborador poderá acompanhar as atividades de onde estiver, em home office. “Mais uma vez, a tecnologia estará a nosso favor no processo crescente de integração na companhia”, comemora Kunst.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.