Cole Haan faz parceria com loja de departamentos

03.12.2021 - Michel Pozzebon | Jornal Exclusivo

Buscando fortalecer a sua presença no mercado australiano, a Cole Haan, marca norte-americana de calçados finos e casuais, vestuário e acessórios, que até 2012 integrou o portfólio da Nike, fechou uma parceria com a David Jones, rede de lojas de departamentos de artigos de luxo.

Desde o começo deste mês, os produtos da Cole Haan estão sendo comercializados no e-commerce e em lojas físicas da David Jones em cinco estados australianos (Austrália do Sul, Austrália Ocidental, Queensland, Nova Gales do Sul e Victoria).

"Embora possamos ser novos na Austrália, a marca tem consumidores leais em todo o mundo e enxergamos um futuro brilhante para a Cole Haan neste mercado. Estamos ansiosos para trabalhar com a David Jones na construção de nossa presença on-line e na ampliação da oferta de nossos produtos em mais canais de vendas", observa o gerente da Cole Haan para o mercado australiano, Adam Hendler.

A Cole Haan é distribuída na Austrália pela True Alliance, empresa que também é responsável por representar marcas como Lacoste, The North Face e Wrangler no mercado australiano.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.