Estandes cheios e boas projeções de negócios marcam primeiro dia da Zero Grau

16.11.2021 - Juliana Nunes | Jornal NH

Foto: Juliana Nunes/ GES-Especial
Mesa de negociações concorrida no estande da Usaflex
Os pavilhões do Serra Park, em Gramado, ficaram pequenos diante do otimismo da indústria e do varejo calçadista. A Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios, que segue até a quarta-feira (17) marca a retomada do setor que deve crescer 12,2% em 2021. O jornal NH acompanha de perto as novidades e perspectivas das indústrias, empresas e também dos lojistas que passam pelos estandes e corredores da feira.

Neste primeiro dia ficou evidenciada a sensação de retomada. Foram estandes cheios, lançamentos da coleção outono-inverno 2022 e muitas opções de calçados do alto verão, trazendo cor e estilo.

"Estamos assistindo um renascimento das grandes negociações entre a indústria e o varejo aqui nos pavilhões", foi assim que Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, resumiu este início da primeira feira do segmento calçadista no ano.

Entre as empresas que tiveram bons resultados neste início de Zero Grau está a Beira Rio (Novo Hamburgo/RS). "Estamos apostando em produtos novos e em novos mercados, especialmente o Centro-oeste do País. Também priorizamos a América Latina", destaca o presidente da calçadista, Roberto Argenta. Além dos calçados, com grande aposta nos tênis, a marca tem apostado também em outros produtos como bolsas e meias.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.