Fabricante da Penalty tem receita líquida de R$ 67 milhões no terceiro trimestre

03.11.2021 - Michel Pozzebon | Jornal Exclusivo

A Cambuci (São Roque/SP), dona das marcas de artigos esportivos Penalty e Stadium, registrou uma receita líquida de R$ 67,6 milhões no terceiro trimestre deste ano. O resultado, divulgado pela companhia em 29 de outubro, corresponde a crescimentos de 82,7% e 13,2% em relação aos mesmos períodos de 2020 e 2019 (período anterior à pandemia), respectivamente.

A companhia diz estar posicionada para manter um crescimento acelerado. "Se beneficiando do retorno das práticas esportivas coletivas e de uma maior competitividade de preços e prazos em comparação a seus concorrentes internacionais fortemente dolarizados", informa a empresa no documento de informações trimestrais.

Com o registro de margem de EBITDA de 25,1% e lucro líquido de 15,5% no terceiro trimestre, a Cambuci diz reforçar a assertividade de iniciativas tomadas para o combate à crise imposta pela pandemia da Covid-19, que resultaram em uma estrutura operacional mais enxuta e eficiente

No terceiro trimestre, a empresa teve ainda margem bruta de 47,2%, +2,9 pontos percentuais (p.p.) em relação ao mesmo período do ano passado e -3,8 p.p. no comparativo com igual intervalo de 2019. 

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.