Nova marca esportiva brasileira revela seu plano de negócios

10.09.2021 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Marca utiliza tecido ecológico, com poliéster de garrafas plásticas recicladas
Lançada neste ano, a marca esportiva brasileira Volt Sport, com fábrica em Joinville/SC, revelou ao mercado seu plano de ação. Em nota, a empresa destaca o compromisso com a sustentabilidade e com um modelo de negócios mais atrativo para os clubes de futebol.

A Volt Sport fornece todo o material para uso dos atletas, assegurando uma remuneração contratual e ainda repassa um percentual significativo de royalties sobre o faturamento bruto. A marca oferece ainda a facilidade na logística para a entrega das peças e a customização do material.

O compromisso da empresa com o meio ambiente é garantido pela tecnologia. As peças têm proteção contra raios ultravioletas, antisuor e umidade por meio de um tecido ecológico – material usa poliéster de garrafas plásticas recicladas, diminuindo o impacto de resíduos sólidos no planeta.

Atualmente, a marca fornece material esportivo para cinco clubes do futebol brasileiro.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.