Para impulsionar vendas do setor, Francal promove show room de calçados e acessórios

30.08.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Com a proposta de impulsionar as vendas do setor calçadista para a temporada de fim de ano, a Francal Feiras e a Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac), promovem o Show Room de Calçados e Acessórios Francal, nos dias 1º e 2 de setembro, das 9 horas às 19 horas, no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo/SP.

Com controle de público e regido por protocolo de segurança sanitária, o evento tem foco nos negócios e no relacionamento. A estrutura modular e a dimensão padronizada e compacta dos estandes (9 metros quadrados) tornam a participação acessível para marcas de todos os portes, dão mais destaque às coleções e deixam a área de exposição mais segura.

O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, reforça que o Show Room de Calçados e Acessórios Francal atende a uma demanda do mercado e ocorre em um momento estratégico para toda a cadeia. “Nossa preocupação sempre foi a saúde em primeiro lugar. Dentro desta premissa, intensificamos o diálogo com o setor calçadista durante a pandemia e decidimos conjuntamente adiar a Francal Ablac Show para 2022. Ao mesmo tempo, identificamos o desejo do mercado por um encontro presencial ainda neste ano para aquecer as vendas e decidimos atender”, pontua Abdala.

O evento é exclusivo para profissionais do setor, mediante comprovação da atividade profissional. Lojistas podem fazer o credenciamento pelo link.

SERVIÇO:

Show Room de Calçados e Acessórios Francal
1º e 2 de setembro
Das 9 horas às 19 horas
Holiday Inn Parque Anhembi – Salas Jequitibá (Avenida Professor Milton Rodrigues, 100 – São Paulo/SP)

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.