Ribeirão Preto/SP recebe show room do Três Coroas Shoes

26.07.2021 - Redação Jornal Exclusivo

O Três Coroas Shoes, projeto do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas/RS (SICTC) que fomenta o calçado produzido na cidade do Vale do Paranhana, promove a 2ª edição de seu show room, nos dias 9 e 10 de agosto, no Hotel Araucária Plaza, em Ribeirão Preto/SP.

O executivo comercial do SICTC, Juliano Mapelli, explica que a escolha por realizar o show room em Ribeirão Preto se deve ao fato da cidade fazer conexão com os demais polos consumidores do interior paulista. “Ribeirão Preto está localizada em uma região forte e em um raio de 200 km temos cerca de 150 municípios, que têm potencial econômico de gerar bons negócios”, avalia.

Para a realização do show room de forma presencial, serão seguidos os protocolos sanitários estabelecidos pelos órgãos oficiais de saúde. Entre as medidas estão distribuição de álcool em gel, distanciamento entre o público e medidas para o manuseio dos calçados.

A 1ª edição do show room do Três Coroas Shoes, ocorrido no final do mês de junho, em São Paulo/SP, reuniu 15 marcas do projeto. Foram comercializados 30.384 pares de calçados, que totalizaram R$ 2 milhões em negócios. A ação recebeu lojistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.