A Grendene (Farroupilha/RS) precisou antecipar o seu processo de transformação digital em função da nova realidade imposta pela pandemia de Covid-19. E, da mesma forma que foi necessário investir em um novo planejamento para o ambiente de relacionamento e vendas digital, a companhia também inovou na estratégia comercial.
Nessa segunda-feira, 31 de maio, a companhia reuniu oito das suas marcas (Melissa, Rider, Ipanema, Grendha, Zaxy, Cartago, Grendene Kids e Pega Forte) em uma convenção global com 112 distribuidores, alcançando mais de mil pessoas em cem países diferentes.
Marcas e ações
Os consumidores da Melissa, por exemplo, foram convidados pela primeira vez a conhecer os lançamentos da marca que só estarão disponíveis para a compra em julho. Foi uma prévia da nova coleção com vídeos dos produtos idealizados especialmente para a ocasião, em um fashion show produzido na fábrica em Farroupilha.
A Rider celebra os 35 anos da marca com o lançamento, em outubro, da coleção do Programa de Inovação Sustentável Rider R4. Ele é baseado nos pilares ambientais da produção ecoeficiente, além de ser considerado um produto de menor impacto.
Em celebração aos seus 20 anos de mercado, a Ipanema também investe em sustentabilidade. A marca fará o lançamento da ‘Família Recria’, que é produzida com material 60% reciclado.