Topper investirá US$ 5 milhões em fábrica na Argentina

31.05.2021 - Michel Pòzzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Atualmente, planta industrial em Tucumán produz 16 mil pares de calçados por dia
A Topper, marca esportiva gerida pelo fundo de private equity Sforza (Campinas/SP) do empresário brasileiro Carlos Wizard, vai investir, ao longo do segundo semestre deste ano, US$ 5 milhões em sua planta industrial em Aguilares, na província de Tucumán, na Argentina. Os recursos serão destinados ao aumento da capacidade produtiva da fábrica – atualmente produz 16 mil pares de calçados por dia –, aquisição de máquinas e equipamentos, e produção de vestuário.

Com a ampliação da capacidade produtiva, a empresa anunciou também a abertura de 200 postos de trabalho, que se somam aos demais 900 colaboradores diretos da planta fabril, considerada a maior fábrica de calçados em território argentino.

A partir dos investimentos, a Topper projeta comercializar o equivalente a 4,6 milhões pares de calçados na Argentina neste ano.

"Nosso objetivo maior é seguir oferecendo produtos de qualidade, com design e preços acessíveis ao consumidor argentino", afirma o CEO da Topper na Argentina, Diego Mohadeb.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.