Rodadas com compradores latino-americanos têm lista de espera

24.03.2021 -

Lançadas no ano passado, as rodadas de negócios on-line com compradores internacionais têm tido alta procura no Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Abicalçados em parceria com a Apex-Brasil. As rodadas com compradores latino-americanos, por exemplo, já contam com lista de espera. Estão confirmadas 26 marcas para rodadas que ocorrem entre 17 de maio e 11 de junho. Com a alta procura, a Abicalçados divulgou uma nova ação nos mesmo moldes para julho, com data a ser confirmada.

Já as inscrições para as rodadas com compradores franceses, que acontecem entre 31 de maio e 11 de junho, fecham até o final desta semana. “Restam apenas três vagas, o que indica que provavelmente terá outra lista de espera”, diz a analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Paola Pontin. Até o momento estão confirmadas 11 marcas.

Rússia
Na última quinta-feira, 18, foram abertas as inscrições para as rodadas on-line com compradores russos. O evento, que acontece entre 21 de junho e 02 de julho, está com inscrições abertas até o dia 15 de abril.

O sucesso das rodadas on-line fez com que a Abicalçados planejasse rodadas com compradores de outros mercados, caso do Reino Unido. A ação deve ocorrer em julho. Mais informações e inscrições pelo e-mail paola@abicalcados.com.br.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.