Grendene assume gestão do e-commerce da Melissa no Brasil

18.02.2021 - Redação Jornal Exclusivo

A Grendene (Farroupilha/RS) assume, nesta quinta-feira (18), as operações do e-commerce da Melissa no Brasil. A loja virtual, até então terceirizada, passa a ter a sua gestão feita pela própria companhia, desde a tecnologia até a logística.

Segundo Paulo Pedó, diretor de negócios digitais da Grendene, a mudança faz parte do processo de transformação digital da empresa, que tem como um dos objetivos internalizar o e-commerce de todas as suas marcas."A ideia é nos aproximarmos ainda mais do consumidor e gerar experiências customizadas”, explica Padó. Em setembro do ano passado, a loja on-line da Melissa nos Estados Unidos já havia passado pelo mesmo processo.

As experiências e o próprio processo de internalização do e-commerce das marcas da Grendene estão sendo potencializados pelo departamento de Digital Commerce da companhia. Também já estão sob a gestão da empresa o e-commerce de Zaxy, Ipanema, Grendene Kids e Rider Brasil, além do e-commerce B2B. A expectativa é concluir a migração de todas as marcas até março.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.