Gilmar Dalla Roza deixa a Couromoda

03.02.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Dalla Roza representava a feira na região sul há 16 anos
Em janeiro, a empresa Mastercon Consultores Independentes (Novo Hamburgo/RS), dirigida por Gilmar Dalla Roza, deixou de representar a Couromoda e as feiras do grupo na região sul. Dalla Roza trabalhava para a promotora há 16 anos.

"Fica desta parceria um legado de muito aprendizado, amizades verdadeiras e contatos variados no mundo empresarial. Agradeço a oportunidade de ter trabalhado com a Couromoda ao longo destes 16 anos", disse Dalla Roza.

Em nota enviada à imprensa, o presidente da Couromoda, Francisco Santos, agradeceu o trabalho desenvolvido por Dalla Roza na empresa. "Agradecemos ao Gilmar e equipe pela dedicação e profissionalismo que demonstrou ao longo dos anos em que trabalhamos juntos. Ele parte para uma nova jornada e desejamos sucesso a ele nas suas novas atividades", disse Francisco.

A Couromoda deve anunciar o seu novo representante para a região sul até o final de fevereiro. Até a escolha, os clientes da área serão atendidos pelos diretores Jeferson Santos e Jorge Souza.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.