Setor coureiro-calçadista indiano promove evento de negócios on-line

08.01.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Entre os dias 20 e 22 de janeiro, o Conselho para Exportações de Couro da Índia (CLE), principal órgão indiano de promoção comercial do setor coureiro, organiza o evento digital India Footwear, Leather & Accesories Online Sourcing Show 2021. Na iniciativa serão promovidas rodadas de negócios entre exportadores indianos de calçados, couro, artefatos de couro e componentes para calçados com compradores dos Estados Unidos, Canadá e México.

As principais empresas indianas exibirão suas últimas coleções em estandes virtuais para reuniões individuais com os compradores. Os produtos em exibição calçados de couro (sapatos, botas e sandálias nos segmentos masculino, feminino e infantil); acessórios de couro (carteiras, malas, bolsas, artigos de viagem, cintos e malas); vestuário de couro; luvas de couro; artefatos e artigos para selaria; componentes para calçados e couro acabado.

Estarão disponíveis salas de reuniões privadas, programações personalizadas, bate-papos on-line entre compradores e vendedores, permitindo a realização de negócios.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.