Calçados Beira Rio conquista prêmio nacional

23.11.2020 - Redação Jornal Exclusivo

A Calçados Beira Rio S.A (Novo Hamburgo/RS) conquistou recentemente uma premiação nacional na categoria segmento têxtil/calçadista. Esta foi a quarta vez consecutiva que a empresa venceu premiação promovida pela revista Exame.

"Desde 2017, a companhia calçadista gaúcha vem angariando a honraria máxima – aliás, um tetracampeonato inédito na categoria-, evidenciando ao mercado que, investir na formação de alta liderança de seus colaboradores é um dos seus principais ativos", diz nota enviada à imprensa pela calçadista.

Estrutura

A Calçados Beira Rio conta com Centro de Desenvolvimento e uma filial, baseados em Novo Hamburgo/RS e de dez unidades fabris localizadas nas cidades gaúchas de Igrejinha, Sapiranga, Osório, Teutônia, Candelária, Roca Sales e Santa Clara do Sul, que produziram no ano passado o equivalente a 116 milhões de pares. É por meio dessas fábricas que a companhia distribui suas oito marcas – Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho, Modare Ultraconforto, Actvitta e BR Sport – para mais de 26 mil clientes no Brasil e no mundo.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.