Jornal Exclusivo lança novo aplicativo

16.11.2020 -

Foto: Reprodução
Novo aplicativo do Jornal Exclusivo é moderno e intuitivo
A partir desta segunda-feira, 16 de novembro, o Jornal Exclusivo conta com um novo aplicativo. Disponível tanto para Android quanto para os iOS, o app conta com notícias atualizadas diariamente sobre o setor coureiro-calçadista brasileiro.

Com design moderno e intuitivo, o aplicativo está dividido nas editorias varejo; moda; negócios e feiras. Conta ainda com galerias de imagens; agenda com os principais eventos do setor; vídeos e áudios (incluindo podcasts).

No novo aplicativo do Jornal Exclusivo ainda é possível ter acesso a um time renovado de colunistas, como foco em estratégias para o varejo, visual merchandising e economia.

A edição digital do jornal também está disponível no novo aplicativo, por meio da versão em flip. Há ainda um espaço para produtos customizados de clientes, como cadernos especiais e revistas. “Em 2020 aceleramos o processo de digitalização do Jornal Exclusivo para entregar informação e conteúdo ao nosso leitor de forma ágil e com a credibilidade que um jornal com mais de 50 anos possui”, explica a gerente-geral do Exclusivo, Larissa Schneider.

Ela salienta ainda o aumento significativo de audiência nas plataformas digitais do jornal. “Nos últimos meses batemos recordes de audiência e percebemos a necessidade de atualizar o nosso aplicativo para reunir, a partir de um layout arrojado e intuitivo, todas as notícias, vídeos e podcasts, produzidos pela nossa equipe de jornalistas, e que se conectam com o setor-coureiro calçadista.”

A gestora antecipa que outros projetos estão por vir. “E não paramos por aí. Em 2021 teremos muitas novidades para compartilhar com os nossos leitores”, garante Larissa.

Já para a editora-chefe do Jornal Exclusivo, Luana Rodrigues, o investimento em um novo aplicativo demonstra o cuidado em fornecer aos leitores e anunciantes um ambiente virtual de qualidade. “O app é o espaço ideal para encontrar bons conteúdos e ficar por dentro das novidades de nossos anunciantes”, avalia.

O aplicativo conta ainda com conteúdos exclusivos para os assinantes digitais. O download é gratuito.

Para baixar acesse:
Aplicativo para Android 
Aplicativo para iOS

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.