Marketplace do setor têxtil reúne 700 produtos

04.11.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução
Plataforma é considerada a extensão de uma das principais feiras do segmento
Lançado em agosto, um marketplace do setor têxtil brasileiro reúne mais de 700 produtos e serviços. A plataforma on-line é considerada uma extensão da Febratex, uma das principais feiras do segmento na América Latina.

“O Marketplace Febratex se consolida ao levar a maior feira de máquinas e tecnologias têxteis das Américas para o digital, sendo mais uma das inúmeras novidades que a próxima edição da feira está trazendo”, explica Giordana Madeira, diretora-executiva do Febratex Group (Porto Alegre/RS), empresa promotora da Febratex.

A Febratex é considerada a maior feira de máquinas e tecnologias têxteis das Américas. É reconhecida como a 3ª maior feira mundial do setor têxtil e estrategicamente esperada pelo mercado para exibição de lançamentos da indústria e de confecção. O evento ocorre a cada dois anos. Na última edição, em 2018, foram 330 expositores representando 2,4 mil marcas, em 24 mil m2 de evento. Cerca de 50 mil visitantes estiveram presentes durante os quatro dias de feira ocorrida no Parque Vila Germânica, em Blumenau/SC.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.