Couro, automóveis e a sustentabilidade em pauta

03.11.2020 -

Foto: Divulgação
O setor automotivo é o próximo tema central do Brazilian Leather Webinar Series - Leather Business and Future Consumer, no dia 6 de novembro (sexta-feira), a partir das 11h, em transmissão online e ao vivo gratuita. Os convidados a compartilhar sua visão sobre couro e sustentabilidade, tendências de mercado e projeção de negócios para o setor são Stephen Jeske (GST Autoleather, fornecedora global de componentes de couro para a indústria automotiva) e Kim Sena (gerente de sustentabilidade da JBS Couros). Inscrições: webinarseries.cicb.org.br.

A realização do Brazilian Leather Webinar Series é do Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), com o apoio da National Wildlife Federation - NWF.

Esta será a terceira e última edição da série de webinars, construída para colocar em pauta as questões mais latentes sobre o tema da sustentabilidade, incluindo as demandas de consumo, a agenda ambiental, com um olhar sobre o uso da terra e desmatamento, e um possível panorama sobre a sociedade após 2020.

A primeira edição (temática especial de moda, com painelistas da Kering, Vert Shoes, Inspiramais e Courovale) e a segunda (móveis, com Natuzzi, Furf e Minuano) apresentaram estratégias e novidades que podem inspirar negócios para toda a indústria do couro. O próximo webinar não será diferente e promete um debate sobre um dos principais mercados para o setor curtidor – o automotivo – e que tem passado por diversas transformações nos últimos anos.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.