Dafiti e Adidas se unem em ação social

19.10.2020 - Redação Jornal Exclusivo

A Dafiti e a Adidas uniram-se para uma iniciativa de apoio ao movimento Outubro Rosa que, durante todo este mês foca na conscientização sobre o câncer de mama. Segundo o INCA (Instituto Nacional de Câncer), a doença atinge aproximadamente 2,1 milhões de mulheres todos os anos ao redor do mundo e, para 2020, o órgão estima 66.280 novos casos da doença.

A ação conjunta do e-commerce e da marca esportiva visa promover, além de uma maior conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e do autoexame, a oportunidade de acesso a exames de alto custo como mamografia, biópsia e ultrassons. A cada R$100 em compras de produtos Adidas selecionados no site da Dafiti, R$10  serão revertidos para a aquisição dos exames para mulheres cadastradas na ONG Américas Amigas e que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A meta é atingir a marca de 1000 exames doados.

A ação começou nesta segunda-feira, 19 de outubro, pelo site e app da Dafiti. Todas as peças Adidas selecionadas terão um selo de identificação e podem ser encontradas numa página exclusiva: https://www.dafiti.com.br/outubro-rosa/ onde haverá também um “examômetro”, que mostrará quantos exames forem arrecadados durante a campanha.

Além disso, ao longo das próximas semanas, um time de influenciadores digitais parceiros da Dafiti trará conteúdos relacionados ao tema, em seus próprios perfis, ajudando a ampliar a conscientização sobre a causa e engajamento na campanha.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.