Como foi a edição sobre móveis e couro do Brazilian Leather Webinar Series

19.10.2020 -

A mais recente edição do Brazilian Leather Webinar Series – Furniture and Sustainability, ocorrida nesta quinta-feira, 15, trouxe boas perspectivas para o segmento de móveis e couro. A empresa italiana Natuzzi, palestrante da atividade, anunciou no evento uma nova abordagem de marketing, com o lançamento de uma linha específica para o público mais jovem.

“Queremos que o couro tenha um grande papel com esse público. Pensamos este projeto com foco no couro, na cadeia de suprimentos e na comunicação”, disse Cosimo Bardi, diretor global de vendas da Natuzzi.

Com uma conversa fluida entre os palestrantes, o evento levantou insights importantes para todos que trabalham com couro, móveis, moda e varejo. A próxima edição do seminário será no dia 6 de novembro, também em transmissão online e gratuita, com temática ligada à indústria automotiva. Em breve, mais informações em webinarseries.cicb.org.br.

O Brazilian Leather Webinar Series é realizado pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), com o apoio da National Wildlife Federation (NWF), entidade de conservação ambiental.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.