Entre preparativos e confirmações, Zero Grau 2020 ganha forma

16.10.2020 - Informe publicitário

Todos os desafios que se apresentaram durante a organização da Zero Grau 2020 foram contornados com sucesso. Esta edição do evento- que acontece de 16 a 18 de novembro, em Gramado/RS - está sendo realizada nos mínimos detalhes, cada elemento precisa estar de acordo com o protocolo de prevenção do Decreto Estadual Nº 55.513 de 28 de setembro de 2020 reafirmado pelo Decreto Estadual 55.540, de 12 de outubro de 2020, relacionado à Covid-19. Agora, a feira já está ganhando forma, rosto e identidade própria que vai encantar os participantes.

E os expositores podem se preparar: a Zero já totaliza 587 lojistas na hospedagem e 350 no aéreo, totalizando 937 lojistas confirmados. Um resultado obtido em apenas duas semanas de divulgação, desde a liberação da feira em 01/10. São números maravilhosos e que tendem a subir até o próximo mês.

A Zero Grau 2020 vai ser um evento chave para aquecer a economia, pois é a primeira feira a protagonizar essa retomada. Vai ser um evento excelente para os expositores apresentarem suas novas coleções, os lojistas abastecerem seus estoques, os visitantes conferirem tendências, entre outros benefícios para o mercado.

Interessado? Clique no link e faça seu pré-cadastro para a feira. 

Confira aqui o protocolo de segurança e prevenção.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.